domingo, 7 de setembro de 2014

Novo membro da família ♥

Tenho andado um bocadinho ausente daqui do blog (apesar de ter feito dois posts no mesmo dia) mas é por uma boa razão!

À coisa de 3 noites, apareceu-nos em casa uma gatinha à uma e tal da manhã e entrou pela casa dentro como se já morasse aqui! Vinha cansada e cheia de fome/sede! Demos-lhe bebida e comida e depois disso ela não quis ir embora, até hoje não nos bufou ou mordeu uma única vez! Entretanto o Pedro teve que ir a casa dos pais buscar areia e comida de gato porque nós não tínhamos cá nada disso! Eram 2 e tal da manhã e ele na farmácia a comprar desparasitante (a menina vinha cheia de pulgas e sabe-se lá mais o quê!)

Já espalhámos panfletos e partilhámos no facebook caso aparecesse alguém mas até agora ninguém se manifestou! Já a levámos ao veterinário para saber se estava tudo bem porque tinha as patinhas em ferida! Apesar de ser fransinita a veterinária disse que ela já tem entre 1 ano e 2 e que devia ser mesmo de alguém para ser assim tão meiga e estar tão habituada à caixa da areia,....

Ela é super meiga, anda sempre deitada nos nossos colos e encostada a nós! Como ninguém se manifesta vamos mesmo ficar com ela! Outro problema agora é o nome! Chamamos-la por vários nomes e assim a coitada nem sabe ao que há-de responder! ;)

Já tínhamos falado várias vezes em arranjar uma gatinha mas como os nossos ordenados não nos permitem grandes aventuras tínhamos posto a ideia de parte! Não que se gaste muito em comida e areia mas é o resto que custa, as consultas, as vacinas, o desparasitante, quando adoecem mesmo e se gasta montes de dinheiro no veterinário! 
Para quem segue o blog no instagram deve ter visto a foto do Pantufas, o gato da minha irmã! Ele é super meigo e fofo e nós estávamos sempre na brincadeira a dizer que o íamos trazer connosco! Bem, por brincadeira ou não, poucos dias depois aparece-nos este anjinho branco em casa!








6 comentários:

  1. Que fofa :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. É a coisa mais lindinha! ^^ Fazem bem em ficar com ela.
    Eu gastei imenso dinheiro à pouco tempo com uma das minhas bixanas, mas enfim.. por elas fazemos tudo, são uma companhia, são familia! :)

    beijinhos

    Isa M., Tic Tac Living
    Sorteio OASAP (Portugal Only)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu já tive gatas antes e sei como é lol gastas montes de dinheiro principalmente quando adoecem :| mas pronto...é uma fofinha que aqui temos agora ;)

      Eliminar