sábado, 29 de novembro de 2014

Antes e Depois ( Maquiagens feitas por mim)

Sei que tenho andado ausente!! Não me batam :( Mas não tem sido fácil e no próximo mês vai ser ainda mais difícil porque o meu tempo livre vai ser mais limitado mas alguma coisa se há-de arranjar ;) 

Hoje trago-vos um post de maquiagens que fiz hoje a duas meninas para uma actuação e queria-vos mostrar o antes e o depois mas acabei por me esquecer de tirar a foto antes da primeira por isso só haverá o "depois"! Fiz uns olhos assim mais tchanan porque a actuação é à noite e era para "dar na vista"!
Optei por um delineado bem marcado nos olhos para se notar bem e apesar das maquiagens serem distintas, bem como as cores que usei em cada uma, decidi fazer o delineado parecido para seguir a mesma linha!

Não alterei os níveis nas fotos nem pus filtros para se ver como ficaram realmente se bem que mesmo com o telemóvel e apesar de a câmera não ser muito má as fotos não ficam grande coisa!
Podiam ter ficado um bocadinho melhores mas o tempo era curto que eu tinha que ir trabalhar e pronto, para a próxima fica melhor e apesar disso elas gostaram e é o que interessa :D


DEPOIS








ANTES




DEPOIS





O que acharam das maquaigens? ;) Beijoca e até ao próximo post!






10 comentários: