quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Desmaquilhantes para olhos

Olá meninas! O post de hoje vai ser para vos falar sobre desmaquilhantes de olhos! Até à uns meses atrás, normalmente retirava a maquiagem apenas com toalhitas desmaquilhantes até começar a ler e a informar-me mais e ver que afinal as toalhitas não são suficientes para retirar toda a maquiagem que colocamos no rosto! Quer dizer, na altura se calhar até eram suficientes porque eu não costumava usar muita maquiagem e nem me maquiava todos os dias, era conforme me apetecia! Como comecei a maquiar-me muito mais e a usar quilos e quilos de maquiagem (brincadeira!!!) convém retirar tudo muito bem para não dar cabo da pele! À uns anos atrás, quando só usava lápis preto e máscara de pestanas na maioria das vezes nem retirava a maquiagem e dormia com ela e pronto....estava boa para o dia a seguir....NUNCA façam isso! Dá cabo da pele, a maquiagem acumula por baixo dos olhos e a zona das olheiras começa a ficar mais escura e partem as pestanas!

Ora hoje mostro-vos 3 desmaquilhantes de olhos que já experimentei e dou-vos a minha opinião para quem está a pensar comprar e não sabe se são bons ou não!


Este foi o primeiro desmaquilhante de olhos que comprei e como gostei na altura até comprei outra embalagem quando a primeira acabou mas depois decidi que devia experimentar outros que até poderiam ser melhores! É bom,  retira bem a maquiagem mas acho que é um bocadinho agressivo para os olhos. Quando passamos o algodão ou disco tem que se esfregar com mais pressão.



Este segundo desmaquilhante comprei porque estava em promoção a 2 euros e qualquer coisa e destes 3 posso-vos dizer que acho que seja o melhor! Além de retirar bastante bem a maquiagem, notei que retira mais facilmente e rapidamente a maquiagem ( talvez por também retirar maquiagem à prova de água) e no meu caso o algodão ficava bastante macio quando passava nos olhos. Não era preciso esfregar tanto como no da Nivea! Quando acabou, arrependi-me de não ter comprado outro em promoção! :P



O terceiro desmaquilhante também é da Garnier mas não é totalmente desmaquilhante! É uma água micelar de limpeza e talvez por isso não seja tão forte como os dois anteriores mas, como já tinha ouvido falar bastante bem dele decidi experimentar! Compensa comprar porque a embalagem é enorme e dá para bastante tempo! O melhor desta água micelar é que não é só para os olhos e pode ser usado no rosto ao contrário dos de cima! Na minha opinião é boa mas não tão boa como os dois anteriores e então nada comparado com o segundo. Como os dois primeiros já acabaram é este que tenho vindo a usar e tira a maquiagem mas talvez tenha que usar mais produto e algodão para conseguir tirar tudo!


Outro desmaquilhante que experimentei à uns tempos foi o bifásico da Mary Kay e adorei, é super suave e fácil de retirar a maquiagem, comparo um pouco com o segundo mas talvez um bocadinho melhor! Ainda tenho intenções de comprar esse ;)

No final, quando limpo o rosto, passo a toalhita desmaquilhante (com cuidado e sem esfregar muito) também nos olhos para ter a certeza que retirei toda a maquiagem! 

E vocês? Que desmaquilhantes é que usam e qual gostam mais?

P.S. Sei que tenho andado um bocadinho ausente, principalmente nos vídeos,... mas para quem me segue no facebook, o meu computador avariou e tenho que usar o do meu namorado e o meu horário de trabalho não tem ajudado a que consiga fazer grande coisa mas vou tentar postar com mais regularidade!

Beijinhos Xo




23 comentários:

  1. Olá Olá, revejo-me totalmente nas tuas palavras! Quando era mais nova, dormia sempre com o dito "risco" na linha de água, erradamente claro!

    Até agora uso a Água micelar da Garnier, e adoro! Quando uso "quilos" de maquilhagem costumo usar o desmaquilhate Bifásico da Sephora :) assim que terminarem, acho que vou arriscar no Bifásico d'O Boticário.

    Kiss*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até agora ainda bifásico ainda só experimentei o da mary kay e era muito bom! Também já ouvi falar no da sephora e d'o boticário e parecem ser bons! :-) :-*

      Eliminar
  2. Estou quase a acabar o meu da sephora e entretanto comprei um da essence mas gostava de experimentar esse da garnier! Pode ser que o encontre em promoção também :P
    beijinhos

    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Às vezes costumam estar em promoção no Continente....é ir passando xD beijoca*

      Eliminar
  3. Ultimamente tenho usado uma água micelar, mas o meu preferido é o desmaquilhante de olhos da sephora :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh eu aqui não tenho sephora --' mas já ouvi falar bem dele ;)

      Eliminar
  4. Costumo usar antes em toalhitas, mas esse da garnier ando tentada em experimentar :)

    Beijinhooos :)
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu antes usava só toalhitas mas são mais agressivas! Experimenta que é bastante bom ;-)

      Eliminar
  5. Confesso que uso o mesmo do rosto


    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu antes também usava....as toalhitas para tudo mas penso que o dos olhos seja mais forte para retirar a maquiagem mais pesada :)

      Eliminar
  6. They're great products, I especially like the last one :)

    ResponderEliminar
  7. Oi, Carina

    Adorei a dicas dos demaquilantes e da água micelar, anotei tudo. Eu também uso o bifásico da Mary kay e acho maravilhoso, mas quando acabar irei comprar este da Guarnier, sei que aqui no Brasil o preço será bem mais salgado do que por estas suas bandas.

    Beijinhos e bom final de semana,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi :) Este da Garnier é muito bom mesmo! Pois acredito que aí seja mais caro.....=/ é uma questão de comparar preços! Aqui o da Mary Kay é muito mais caro que o da garnier...também penso que traz mais mas mesmo assim ainda é uma diferença grande!

      Bom fim-de-semana :) beijinho***

      Eliminar
  8. Giveaway a decorrer no meu blog, participa.
    http://doll--house.blogspot.pt/2014/11/cool-giveaway.html

    ResponderEliminar
  9. Nunca usei nenhum desses! :)
    r: o pijama da Hello Kitty ficava pequeno por isso troquei com um dos Minions! :b

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que também seja bastante fofinho! Se calhar até gostava mais desse :D

      Eliminar
  10. Estou mesmo agora para tirar a maquilhagem dos olhos e dava-me muito jeito um desses que mostraste ahah
    Segui o blog :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  11. nunca usei nenhum desses mas adorava experimentar o bifasico da garnier :)
    http://strawberrygloss24.blogspot.fr/
    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Já experimentei o segundo e é dos meus preferidos. Bom e barato como se quer.:D

    www.letirose.com

    ResponderEliminar