sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Look do Dia / Ootd #21

Tenho andado um bocadinho desaparecida mas deve-se a um grande factor! Estou sem computador! O meu bichinho abandonou-me e morreu basicamente porque não liga nadinha nadinha nadinha e o Pedro diz que já não tem salvação! Pois agora tenho que usar o computador dele e é muito mais complicado porque estava habituada ao meu e sabia onde tinha as coisas,como tinha e aqui não tenho (ainda) os programas que usava,...Por isso, não tenho tido muita vontade de filmar vídeos ou fotografar como podem imaginar! Mas vou tentar ser mais assídua e postar mais frequentemente! Hoje foram só umas fotozinhas para não estar muito tempo sem postar!



E agora alguém olha para a foto de cima e pensa (ou depois de ler isto vai reparar) " ai que perninhas...é tão magrinha!" Pois é! Sou mesmo....e agora que veio o frio estou pior...nunca fui gorda mas quando chega o frio é um abuso....as calças ficam-me todas largas e as minhas pernas parecem uns palitos! É uma vida!!! 

Para além do Look do Dia ultimamente tenho postado também as makes do dia porque tenho apostado nas cores e feito assim umas maquiagens meias malucas....o que acham? 



Jeans - Stradivarius * Shirt - Zara * Jacket - Massimo Dutti * Cloak - H&M * Shoes - Marypaz





5 comentários: