quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

♥ Valentine's Day inspired Decoden iPhone Case

Olá meninas, vocês devem estar a pensar....2 vídeos em 2 dias? uuuhuuu! É verdade, ontem consegui editar estes últimos dois vídeos e não consigo guardá-los no computador muito tempo sem vos mostrar! Custa a editar (sinceramente não é coisa que goste muito de fazer) mas depois de estarem não gosto de não partilhar logo convosco! 



Para quem segue a página do facebook de certeza que viu que publiquei esta imagem acima à uns dias e houve uma seguidora que pediu para ensinar a fazer! Ora como decidi fazer outra capa para uma amiga minha decidi filmar e mostrar-vos porque é bastante fácil!

Materiais: 

♥ capa de telemóvel
♥ peças em fimo ou cabochons
♥ 100% silicone
♥ pérolas e brilhantes
♥ Tinta 3D

Depois basta seguirem as instruções de secagem de acordo com as embalagens!!!



Ora então para verem como fiz basta assistir ao vídeo abaixo:










O que acharam? Espero que tenham gostado :)

Beijinhos ♥♥♥






4 comentários:

  1. Eu também ja fiz uma mas nao foi facil encontrar material...onde compras-te o silicone e as decoraçoes...adoro o urso eheh esta gira...beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As decorações fui eu que fiz em fimo,o urso também fui eu que fiz! O silicone comprei no aki! Tem que ser 100 % silicone! Obrigada :-) Beijinho

      Eliminar
  2. Adoro capinhas de celular diferentes, adorei essa com textura e alto relevo! Pro seu S4 não vejo muitas fofinhas snif snif

    https://vidagourmetblog.wordpress.com/

    ResponderEliminar