terça-feira, 21 de julho de 2015

Maquiagem para festivais de Verão

Tenho andado numa luta para editar este vídeo tanto que desisti e acabei por fazer uma edição simples tanto que nem pus legendas dos produtos nem áudio nem nada! Tenho andado com pouco tempo livre e sem paciência e o programa que uso para editar os vídeos tem testado a pouca paciência que me resta e então decidi que o vídeo ia ficar assim!

Já andava para gravar este vídeo à bastante tempo mas fiquei à espera para receber as flash tattoos e o piercing do nariz e entretanto fui adiando mas cá está ele! 
O mais engraçado disto tudo é que nunca fui a um festival de verão mas gosto do estilo boho ;)

Apostar nos acessórios diferentes, nas flash tattoos e em maquiagens simples!

Bem, espero que gostem!

















Beijinhos












2 comentários: