quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Review Kiko Mixing Solution

Olá gente linda!!! Tenho andado desaparecida porque estou de férias e tenho cá a minha família por isso tenho que aproveitar todos os bocadinhos para estar com ela! Tenho uma série de reviews para vos mostrar e tenho intenções de fazer alguns vídeos novos mas agora só a partir da próxima semana, enquanto isso deixo-vos review deste produto espectacular que tive que pedir a uma amiga minha para comprar no Porto porque na Kiko daqui de Viseu não havia! 

É o Mixing Solution! 

- Para que serve? 

Para misturar pigmentos soltos, tornar as sombras mais pigmentadas e para utilizar como eyeliner pois, fica líquido e consegue-se fazer um delineado normal!

Custou cerca de 2 euros! Como tinha aqui alguns pigmentos que não usava por não ter como os misturar aproveitei para experimentar este produto e gostei bastante!

Foi-me dado a conhecer este produto através da página Clube do Blush e como fiquei curiosa tinha que o ter!


Na imagem abaixo podem ver como fica!


  • Pigmento com Mixing Solution: O pigmento depois de misturado na solução fica com uma cor mais vibrante e uniforme, fácil de espalhar e seca rápido. Pode-se até usar como eyeliner e é bastante bom para quem gosta de fazer maquiagens temáticas! Não é waterproof por isso convém colocar um primer antes para aguentar mais tempo.

  • Sombra com Mixing Solution: Se molharmos o pincel na solução e aplicarmos na sombra vemos que esta se torna mais pigmentada e concentrada. Aconselho para quem tem sombras que não são tão pigmentadas e queira um pouco mais de cor!


Aconselho o uso de primer pois ainda não testei a durabilidade durante o dia, apenas experimentei para ver o resultado mas como não é waterproof penso que para garantir é melhor prevenir e usar o primer.

Para quem tem pigmentos soltos em casa aconselho a compra porque é de fácil aplicação e seca rápido, para além do mais é barato e uma boa compra!



* Obrigada à minha Joana que comprou para mim e acabou por me oferecer :D és um xuxu!


Beijinhos




Sem comentários:

Enviar um comentário