quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Queen of Hearts Tutorial

Olá meninas! Cá está o terceiro vídeo da série Halloween 2015! Foi dos tutoriais que gostei mais de fazer e espero que vocês também gostem! 

Apesar de parecer complicado de fazer até nem é e não utilizei muitos materiais! Acabei por dar o meu toque pessoal e decidi incluir glitter azul nos olhos e pequenos corações nos lábios bem como pestanas douradas que condiziam com a mini coroa que fiz! Para o penteado utilizei dois hair buns e fui colocando ganchos até ficar como eu queria! Foi uma luta mas lá consegui! Utilizei o mesmo spray de cabelo que usei no tutorial da Mystic, improvisei com um colar com duas cartas de copas e voilà!

Espero que se divirtam tanto a ver o tutorial como me diverti a fazê-lo!
Não se esqueçam de subscrever o canal e de partilhar o vídeo para ajudarem a crescer!










Beijinhos


12 comentários:

  1. I totally enjoyed this post! Have a nice weekend! :)

    http://www.itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  2. Adoroooo este tuturial , um dos meus favoritos sem duvidas ,
    Estas de parabenssss esta brutalll <3 <3

    ResponderEliminar
  3. ficou brutal :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. gostei muito do resultado final, mas se me permites uma opinião: acho que devias incluir os passos e explicares o que usas e como usas, de modo a ser um tutorial, assim ficamos sem saber como se faz =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não mostrei os produtos que usei porque nem toda a gente tem acesso aos mesmos materiais e acho que dá para entender que se consegue este resultado com pouca coisa! Os passos estão lá, mostrei como apliquei tudo menos as pestanas.... Quanto aos produtos: tinta branca para o Halloween, eyeliner Preto, sombra azul ou pigmento,batom vermelho e glitter!mais fácil que isso impossível :-)

      Eliminar
    2. Não mostrei os produtos que usei porque nem toda a gente tem acesso aos mesmos materiais e acho que dá para entender que se consegue este resultado com pouca coisa! Os passos estão lá, mostrei como apliquei tudo menos as pestanas.... Quanto aos produtos: tinta branca para o Halloween, eyeliner Preto, sombra azul ou pigmento,batom vermelho e glitter!mais fácil que isso impossível :-)

      Eliminar